10 Anos da Confraria de Nossa Senhora da Cabeça

A Igreja de Bom Jesus dos Martírios encerrou com muita animação e louvor ao som do Coral de Nossa Senhora das Graças hoje a celebração do tríduo em Honra a Nossa Senhora da Cabeça, de uma maneira bem especial, pois comemoramos 10 anos de fundação da Confraria, com início no dia 09, onde sua abertura foi presidida pelo Pe. Rodrigo Rios, no dia 10 por Pe. Francisco, dia 11 por Pe. Luiz Antônio Guimarães e, no dia 12 pelo Pe. Francisco novamente, todos os dias da festa em sua procissão de entrada a imagem de Nossa Senhora da Cabeça entra abençoando todos e permanece presente durante todas as celebrações.

No momento do ofertório foram apresentadas as doações que serão distribuídas a quem precisar futuramente, durante toda a celebração de hoje contamos também com a transmissão ao vivo da rádio Milícia da Imaculada 1320 AM.
Membros da Confraria de Nossa Senhora da Cabeça

Após a comunhão foi rezado em todos os dias o oficio de nossa Senhora, seguido da ladainha, teve também a benção com a apresentação de mais duas integrantes com a vestimenta da mantela azul, ao fim de cada celebração foi feito por todos os padres que celebraram a benção da saúde onde o sacerdote faz a imposição das mãos com a água benta sob a cabeça de todos os presentes.


Por fim para fechar a comemoração foi ofertado um almoço para os membros da confraria e como não podia faltar foi cantado os parabéns com direito a bolo e tudo mais, coral e comissão organizadora e a todos que ajudaram e participaram para que fosse realizado este lindo tríduo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

A Vocação de Samuel

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA