Missa e documentário abrilhantam a noite de sábado nos 70 anos de Paróquia

A noite de sábado foi de momento único para a comunidade que se fez presente na Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, a programação iniciou com o Santo terço, em seguida a celebração da missa conduzida pelo Pároco Padre Francisco Teixeira, e em sequência a exibição do documentário "70 anos".


Na homília deste sábado (7) o Padre Francisco Teixeira destacou "A paróquia é exatamente isso a casa da palavra, da eucaristia, da caridade, da fraternidade. Deus é sábio e demonstra a sabedoria nas obras, o sábio é aquele que entende os caminhos do Senhor, que medita a lei do Senhor, sem buscar grandezas. O princípio da sabedoria é o temor à Deus, seguir a Deus passa por renúncias, entretanto, nós nos honramos por esses 70 anos, por passar neste caminho, comungando da palavra e do pão eucarístico, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo".


Após a missa os paroquianos acompanharam atentamente a exibição do documentário dos 70 anos, a produção em vídeo foi realizada pela Pastoral da Comunicação (PASCOM), com contribuição da cúria, arquidiocese de maceió, de um historiador, do Jornalista Itawi Albuquerque (Filmagem e edição), a PASCOM Bom Parto em nome do nosso Pároco, registra o agradecimento aos fiéis, e a todos que estiveram engajados para concretização deste momento.


Celebrante: Padre Francisco
Texto: Rodrigo Rosas
Fotos: Ivanildo / Eduardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

A Vocação de Samuel