Missa da Misericórdia

Dom Antônio Muniz Fernandes presidiu a última celebração da Misericórdia

Evento aconteceu no local conhecido como Monumento do Papa


Dom Antonio deseja construir o Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia
Dom Antônio Muniz Fernandes, Arcebispo Metropolitano de Maceió, presidiu a última celebração da Misericórdia, na tarde e noite desta quinta, 1, no local conhecido como Monumento do Papa, onde a Arquidiocese deseja construir o Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia.
A concelebração contou com a presença dos padres Fausto Valença, da Paróquia de São José, Edvaldo Afrânio, da Paróquia Nossa Senhora Virgem dos Pobres e Côn. Walfran Fonseca, da Paróquia de Santo Antônio, além da participação de um grande número de fiéis. A liturgia desse mês foi organizada pela Paróquia de Santo Antônio, localizada em Bebedouro.
Em suas palavras, Dom Muniz ressaltou o desejo de receber do estado o espaço para construção do Santuário e colocou as dificuldades que tem enfrentado, em possíveis articulações para não dar a posse do local à Igreja.
Sua avaliação foi positiva, quanto ao atendimento dos fiéis em relação ao convite para participar das celebrações, como pelo apoio dado pela organização da estrutura e celebrações por parte do Setor Pastoral Lagoa da Arquidiocese.
Ao final, foi distribuído um café para os participantes e pobres da região. A próxima celebração está confirmada para o dia 1º de Janeiro, às 17h, no mesmo local.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

A Vocação de Samuel