Sagrado Coração de Jesus

Abrigo seguro encontrei 
o coração de meu rei
Abrigo feliz me acolheu
Amparo tranquilo desfrutei.

Fonte de amor e paz
Cristo Jesus transpassado 
Sangue por mim derramado
Força e vida eficaz. 

+ Vivat Cor Jesu
per cor mariam +

O coração de Jesus repousa no seio acolhedor de Maria. Jesus confia e se abandona no regaço acolhedor. De coração á coração, é assim que Ele faz e continua fazendo em todos nós. Somos chamados e reclinar a cabeça no meu S. coração para sentir sua paz, sua vida, seu desejo de a todos salvar. Vinde a mim e repouso encontrareis. Vinde, pois sou manso e humilde, diz o Senhor. Eis o nosso Deus, eis o nosso amor!
Oh, Jesus, Doce amigo de minha alma, deixai fruir sobre nós tua graça eterna, e com lanços de ternura, atraí-nos a vós !

Padre Francisco Teixeira
27/06/14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

A Vocação de Samuel