Palavra Do Pároco


+ Morrer para viver,
Viver para morrer.

A Ressurreição
Eu vivo e vós vivereis! Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crer em mim viverá eternamente! Eu dou a vida por minhas ovelhas. Eu vim para que tenham vida e vida em abundância. Ninguém pode arrebatar estas ovelhas de minhas mãos! Por isso, quer morramos, que vivamos ao Senhor pertencemos. Morto por nossos pecados, ressuscitado para nos justificar. Estive morto, eis que agora vivo eternamente, Aleluia!!!
Oh, meu Deus, íntimo de mim, que conheceis minhas dores e dúvidas, ajuda-me a crer. Dai-me uma fé firme em Ti, oh Deus. Porque és fiel e verdadeiro. Para ti todos vivem, pois eis Deus dos vivos e não dos mortos. Aumentai minha fé, Senhor Jesu Rei Redivivo. Eu creio, mas aumentai a minha fé!
 Oh, Deus morto e ressuscitado, vinde em meu auxilio, com teu poder absoluto subjugai a morte em mim!
Que eu morra para viver! Que eu viva para morrer!
"Em ti está a fonte da vida, junto a vós felicidades sem limites, delicia eterna e alegria ao vosso lado''.
Oh, Deus, quanto de morte ainda há em mim, quanto ainda para ressuscitar, reviver. Ajuda-me, Senhor Vencedor , a morrer para o pecado e viver ressuscitado a cada instante, a cada dia !
Quando morro? Pois "morro porque não morro". Morre não, entra na vida. Por que "partir para estar com o Senhor" é, de longe, o melhor. Em nosso auxílio, nosso degredo, de ti nos lembramos, Senhor. Vós sois o desejo e a saudade de nossa alma. Suspiramos, gememos qual andorinha, neste vale de lagrima : "Vem, Senhor Jesus. Passe este mundo e venha o vosso reino!
Amém.
Padre Francisco Teixeira 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

A Vocação de Samuel