Palavra do pároco


        Retiro espiritual do clero.

“ Vinde comigo para um lugar deserto e repousai ’’, diz o Senhor Jesus aos seus discípulos cansados do trabalho. Assim, nós pobres e indignos servos vamos fazer. O retiro é para ficar com ELE e Nele repousar e renovar as forças para o servir. “Pai, eu te peço por eles” (nós), foi a prece do Senhor em favor de todos nós. De fato, Ele é nosso sacerdote.
 Nós da Arquidiocese de Maceió vamos fazer esta experiência espiritual importantíssima. Por isso, contamos com a compreensão e a oração de todo o rebanho. É importante que todos os fiéis de nossas Paróquias rezem por seus padres e ministros. Rogai ao Senhor da Messe que envie operários, que sustente e abençoe o trabalho dos atuais ministros.
 ‘’ O amor de Cristo nos uniu’’! Por isso, queremos também pedir a compreensão, o perdão e a ajuda de todos os fiéis. Que o Senhor Jesus nos ajude, abençoe e conduza, pastores e velhas ás alegrias eternas de seu reino. A Ele a glória e o poder pelos séculos dos séculos !

Pe. Francisco Teixeira
27/07/14

Comentários

  1. Que este Retiro Espiritual renove suas forças e seu desejo de ser SEMPRE um Servo de Deus! Que ELE abençoe e ilumine à todos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

A Vocação de Samuel

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA