Palavra do Pároco

O Senhor é Rei.

O Senhor é Rei e se vestiu de majestade! Só Ele é Rei e Senhor do mundo inteiro, o Dominador Universal. Tudo é Dele, por Ele e para Ele. Reina soberano sobre tudo e sobre todos. Sua realeza se estende poderosamente sobre o mundo visível e invisível, nada pode fugir do seu poder eterno de sujeitar a Si todas as coisas. Ele E Aquele que É que Era e que Será. De eternidade em eternidade vive e reina. Rei majestoso desde do dia em que nasceu, só a Ele obedecem e se dobram os joelhos no céu, na terra e nos infernos. Adoram-no milhares de milhares, milhões de milhões. Ecoa sem cessar o seu louvor: Santo, Santo, Santo. Tu és digno de receber honra glória e louvor, Aleluia!
O nosso Rei, Cristo Jesus, Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro desceu do seu trono glorioso e se fez homem. Para salvar o homem. Fez-se vítima, expiação, resgate, redenção. Elevado da terra na cruz, seu trono de glória, atrai a si todas as coisas. Do alto da cruz nos perdoa, santifica, salva.
 E agora como Rei Invicto vem nos servir, nos ajudar, nos perdoa, procurar as ovelhas perdidas, Esse é o nosso Rei! Podes reinar Senhor Jesus... Queremos fazer parte deste reino. Somos teus: governa-nos, regi-nos, livra-nos. Vosso é o Reino, o Poder e a Glória para sempre.

23/11/14 - Domingo
Pe. Francisco Teixeira de Assunção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

A Vocação de Samuel