Luau do grupo de evangelização Anjos de Luz.

Momento de oração.
Fotos: Facebook
Foi realizado nas areias da praia de Pajunçara com uma brisa maravilhosa batendo em nossos rostos.
No luau estavam presentes todas as fases da vida, crianças, jovens, adultos, idosos, todos reunidos para brincar, se confraternizar, orar e louvar ao Senhor por tudo que ele é em nossas vidas. 
Também se encontrava no luau pessoas que por algumas horas maravilhosas deixaram de está se embriagando e passaram momentos de paz junto de suas famílias e pedindo a Deus que afaste o vicio de suas vidas.
Ficamos muito felizes com a presença do Grupo “JCF” Jovens Caminhando para Futuro, um Grupo maravilho de Jovens do Bairro do Reginaldo que se fez presente em uma noite tão abençoada.
Foram realizadas algumas dinâmicas de reflexão, como chegamos ao fundo do poço, e para que saíssem daquela situação, é preciso que nós abríssemos o coração para que Deus entre em nossa vida e resgate-nos.
Dinâmica da teia, que nos leva a uma realidade de consciência sobre viver em unidade onde Deus Pai eterno nos ensina como está escrito no livro de Colossenses 3,16 “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração”.
Tinha bastante gente no luau e os Integrantes do Núcleo, Anjos de Luz resolveu dividir todos, em quatro grupos no intuito de que cada Grupo Criasse uma peça baseada em passagens bíblicas para apresentar, enquanto o grupo discutia isoladamente qual seria a passagem bíblica para elaborar a peça teatral, foi distribuído um belíssimo lanche para todos que se encontravam no luau.
No final, fizemos um circulo com as mãos pegadas, louvamos e oremos agradecendo a Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santos, a Virgem Maria e aos anjos Gabriel e Rafael por nos proteger em uma noite tão inesquecível também pedimos ao Grupo “JCF” que ficasse dentro do circulo e oremos a Santíssima trindade que ilumine e abençoe a caminhada deles na missão.

Texto feito por Luiz Pedro, membro do grupo de evangelização Anjos de Luz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

A Vocação de Samuel