O amor do Coração de Jesus

Deus é amor. O Senhor é amor compaixão, sua ternura abraça toda criatura. O amor do Senhor Deus por quem o teme, é de sempre para sempre. Com eterno amor eu te amei e com laços de ternura te atrai. Pode a mãe esquecer o seu filho? mesmo que exista tal mulher, eu nunca esquecerei o meu povo amado. Deus é rico em misericórdia por causa do grande amor com que nos amou, em Cristo Jesus, Nosso Senhor. Amando os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim. Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos amigos. Sim, Ele me amou e se entregou por mim. O seu amor nos impele, nos constrange. Deus tanto amou o mundo que lhe deu seu Filho Único. Prova de amor maior não há! Do seu coração aberto jorrou sangue e água o coração de Jesus transpassado é o abrigo seguro para os pecadores: Sangue para remissão, o perdão, o sacrífico, água para a vida nova, para renascimento, a regeneração. Água viva que o Espírito Santo. Ó coração de meu Deus nós te adoramos, te bendizemos, te exaltamos! Ó Coração de Jesus acolhei-nos em teu adorável coração e abri para nós os tesouros do teu infinito amor!

VIVA O CORAÇÃO DE JESUS
POR MEIO DO IMACULADO
CORAÇÃO DE MARIA!

Padre Francisco Teixeira
Palavra do Pároco 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

A Vocação de Samuel