Palavra do Pároco

Fotos: Padre João Batista/ S. José Trapiche
“Disse: Eu irei confessar meu pecado e perdoaste, Senhor minha culpa” (Sl 32,5)

   Obrigado, muito obrigado a todos!
Especialmente aos padres confessores: Tito, Edvaldo, Calmon, João, Nilton, Márcio Roberto, Marivaldo e o inesquecível arcebispo emérito D. Edvaldo Amaral, mostrando força e piedade!  
Além de mim, Pe. Francisco, indigno servo do Senhor. A todos nosso muito obrigado e na oração permanente.
 Obrigado a você também paroquiano, como não? Sim, obrigado a você que crer, confessa, vive o Evangelho do Senhor e a regra da Santa Mãe Igreja, a Católica. Por todos vós penitentes, corações arrependidos, almas em busca da santidade, nosso agradecimento louvor e oração. “Pois se dissermos que não temos pecados nos enganamos a nós mesmos, mas se confessarmos”... Há, que maravilha! Que dom, Deus é Fiel e Verdadeiro para nos perdoar
(1Jo 1, 8-10).
 E para você irmão e irmã que ainda não fez sua confissão/penitência/humilhação/exame de consciência/não começo/ volta a casa do Pai (Lc 15). Ainda dá tempo. “Eis o tempo favorável, eis o dia da salvação” (2Cor 5, 17-21). Venha, Jesus te ama, amou tanto que se entregou a Cruz por ti, derramou seu sangue preciosismo por ti. Vem Ele é todo amor, paciência e perdão: confesse seus pecados para renascer nesta páscoa.

 Ato/Oração de Contrição/Arrependimento
+ Meu Deus, eu me arrependo de todo o meu coração...
Pe. Francisco e Comunidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

A Vocação de Samuel