Palavra do Pároco

" Amando os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim" ( Jo 13. 1-2)

Jesus Cristo nos amou! Tanto que e tão forte que enfrentou a cruz e a morte para nos dar a vida. Ninguém tem maior amor que Aquele que dá a vida pelos seus. Foi assim que Ele fez. Seu amor nos impele a amar. Sua vida doada, entregue nos inpuciona a amar. Seu sangue derramado na cruz e o preço do nosso resgate. Sua imolação cruenta é nossa redenção! Ele é o cordeiro inocente, puro, imaculado que tira, que apaga os pecados do mundo. A páscoa de Cristo Jesus é o centro de nossa vida, de nossa fé, de nossa religião. Ele nos amou por primeiro e se entregou por nós. Deu-nos o exemplo e a ordem! Nós o fazemos em sua comemoração até que Ele venha, e , tudo então será renovado. Cristo nossa páscoa foi imolado e ressuscitado dos mortos renovou a vida e encheu-nos de esperança e vida. Esta minha presente na carne, eu a vivo na fé, crendo no Filho de Deus que me amou e se entregou por mim, diz Paulo. É assim que o seguidor de Cristo deve viver! E com seu proceder dar testemunho da Ressurreição e da vida que é Jesus Cristo! Vinde, celebremos a memoria anual deste evento! Vinde, celebremos ao Senhor! Vinde, "fazei isto em minha memória"!

Feliz e Santa Páscoa a todos!
´
Pe. Francisco Teixeira
13/04/14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHORAR DIANTE DO SACRÁRIO

CONVITE: INSTITUIÇÃO DOS MINISTROS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

A Vocação de Samuel